Estrada, perrengue e muita diversão
Os “rolês” sem compromisso quase sempre são os melhores e esse foi incrivelmente divertido! A ideia, quando saímos de casa, era ir até o Mamão, uma parada/restaurante na Dutra que é recheado de coisa gostosa para comer. Como bom gordo que sou, achei que ir até lá e tomar um café da manhã seria “ô rolê” de domingão, afinal de contas eu estava estressado depois de mais uma longa e tensa semana de trabalho.
O tempo não estava muito bom, havia a possibilidade de cair uma chuva mas, que se dane! Roupa de chuva no alforje e “vambora”. Engraçado que esse foi o rolê dos Fernando, estava eu, Fernando DiCobra e Fernando Pinheiro (do canal Motonando), todos membros do Máquina e Estrada.
Fomos em direção ao mamão, o tempo abriu, o sol saiu, mesmo que entre nuvens, e fez um lindo e agradável dia para rodar. Chegamos em nosso destino, tomamos nosso café da manhã e pensamos “não da para voltar para casa sem rodar mais um pouco”. Pois bem, vamos em frente!
DiCobra mencionou que a Represa do Ribeirão das Lajes que ficava perto de onde estávamos. Entrei no Google, vimos umas fotos de lá e ficamos curiosos para conferir se era tudo o que parecia ser.
Destino colocado no GPS, 14km de distância e vamos nessa! O resto, você confere no vídeo! 🙂